Tenho minhas chaves fora das citações forex


Preso com ordens abertas em MT4 quotOff Quotesquot Iniciado dezembro de 2017 Status: Membro 132 Posts Não tenho ideia do que eu deveria fazer aqui. SL não está sendo atingido, o TP não está sendo atingido. Eu tentei fechar manualmente no mercado e apenas continua dizendo quotOff Quotesquot. É a única demonstração, mas é uma foda irritante porque a minha EA não está abrindo novas posições a menos que eu execute uma versão modificada. Isso diz que minha conexão está bem, eu verifiquei as configurações da conta do servidor e estava correta. Se eu terminar sessão e tentar fechar a posição, ele dá um erro padrão de conexão, não acho que seja o problema. Também posso abrir e fechar novas posições sem problemas. Também acumula o swap Oo. Poderoso estranho. Qualquer um teve alguma ideia Estou faltando algo ridiculamente óbvio aqui Participação em janeiro de 2017 Status: Membro 1,299 Posts Não tenho idéia do que eu deveria fazer aqui. SL não está sendo atingido, o TP não está sendo atingido. Eu tentei fechar manualmente no mercado e apenas continua dizendo quotOff Quotesquot. É a única demonstração, mas é uma foda irritante porque a minha EA não está abrindo novas posições a menos que eu execute uma versão modificada. Isso diz que minha conexão está bem, eu verifiquei as configurações da conta do servidor e estava correta. Se eu terminar sessão e tentar fechar a posição, ele dá um erro padrão de conexão, não acho que seja o problema. Também posso abrir e fechar novas posições sem problemas. É este Alpari por acaso O MGC Chatbox Evo é realmente fácil de usar Você pode: Enviar bate-papos: você só precisa inserir o texto no campo de entrada dedicado e depois validá-lo pressionando a tecla de retorno ou clicando no botão OK. Formatar os bate-papos: uma vez que você não colapsa a barra de ferramentas de formatação do chat, clicando no botão BBCode, você tem acesso a diferentes opções de formatação para seus bate-papos. Você pode formatar um bate-papo selecionando uma parte (ou a totalidade) e, em seguida, selecione uma das listas de botões. Você também pode adicionar etiquetas de formatação vazias, selecionando nada e clicando em um dos botões, permitindo assim adicionar o texto do bate-papo posteriormente entre essas tags. Acesso aos diferentes canais: você pode ter acesso a diferentes canais restritos a apenas alguns grupos de usuários ou ao uso específico do chatbox. Os diferentes canais são acessíveis a partir dos botões à esquerda do chatbox. Edite seus bate-papos (ou outros bate-papos): a edição de um bate-papo pode ser feita com um duplo clique nela. Use comandos específicos: alguns comandos podem ser acessados ​​no chat, dependendo da vontade do (s) administrador (es) do seu fórum. Esses comandos permitem que você execute ações específicas de formatação, gerenciamento, etc. Você encontrará abaixo as informações sobre o comando que você acessa. Você deve notar que você não é obrigado a usar os prefixos do comando (nome do comando) quando você os usa no canal ao qual estão conectados (exceto no canal geral). . Dependendo das configurações escolhidas pelo (s) administrador (es) do fórum, você pode não ter acesso a todos esses recursos. Resultados 1 a 1 de 1 Tópico: brincadeiras engraçadas dos provérbios. Junior Member Data de Ingresso novembro 2017 Publicações 0 Downloads 0 Uploads 0 funny frases off sayings. Meu amigo está tirando suas chaves e nós tentamos pensar em algumas coisas engraçadas para fazer uma legenda para uma foto, de um status engraçado quando ela as tira. exemplo. Ela diz que olha ma NO BRACES que é como olhar ma no hands, OU a canção meus dentes brilhantes e eu de pais bastante estranhos. Apenas algumas pequenas coisas para dizer, nada para um filho de 10 anos, por favor, não somos tão jovens.

Comments

Popular Posts