Concentração concêntrica investopedia forex


Gerenciamento estratégico Existem três tipos gerais de estratégias de diversificação: concêntricos, horizontais e conglomerados. Sobretudo, as estratégias de diversificação estão se tornando menos populares, pois as organizações estão achando mais difícil gerenciar diversas atividades comerciais. Nas décadas de 1960 e 1970, a tendência era diversificar para não depender de uma única indústria, mas a década de 1980 viu uma reversão geral desse pensamento. A diversificação está agora na adição de produtos ou serviços novos, mas relacionados. Adicionando produtos ou serviços novos, mas relacionados, é amplamente chamado de diversificação concêntrica. Um exemplo desta estratégia é que a ATampT passou recentemente a gastar 120 bilhões de empresas de televisão a cabo para transferir a América com um serviço de Internet rápido por cabo, em vez de linhas telefônicas. A estratégia de diversificação concêntrica da ATampTs levou a empresa a conversar com a America Online (AOL) sobre uma possível joint venture ou fusão para fornecer aos clientes da AOL acesso por cabo à Internet. Diretrizes para a diversificação concêntrica Cinco diretrizes quando a diversificação concêntrica pode ser uma estratégia efetiva são fornecidas abaixo: Compacta na indústria de crescimento lento ou contínuo Adicionando novos produtos relacionados com amplificadores, aumenta as vendas de produtos atuais. O retrolamento ocorre quando uma organização se agrupa através de redução de custo e ativos para reverter Queda das vendas e lucros. Às vezes, chamado de estratégia de reabertura ou reorganização, a redução é projetada para fortalecer a competência distintiva básica das organizações. Durante a redução, os estrategistas trabalham com recursos limitados e enfrentam pressão dos acionistas, funcionários e da mídia. A retomada pode implicar a venda de terrenos e edifícios para aumentar o dinheiro necessário, podar linhas de produtos, fechar empresas marginais, fechar fábricas obsoletas, automatizar processos, reduzir o número de funcionários e instituir despesas. Diretrizes para Retrinhar cinco diretrizes quando a redução pode ser uma estratégia especialmente efetiva Para prosseguir são os seguintes: a empresa não conseguiu atingir seus objetivos e objetivos de forma consistente ao longo do tempo, mas possui competências distintas. A empresa é um dos concorrentes mais fracos. Ineficiência, baixa rentabilidade, moral dos empregados pobres e pressão dos acionistas para melhorar. Quando os gerentes estratégicos das organizações falharam Crescimento muito rápido para uma grande organização onde uma reorganização interna importante é necessária Quando uma organização cresceu tão grande tão rapidamente que a reorganização interna maior é necessária Diversificação de moeda Real-Time After Hours Notícias pré-mercado Citação de resumo Sumário Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que uma vez Você faz seu Seleção, aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós.

Comments

Popular Posts